quarta-feira, 2 de março de 2011

Kenosis 24/02/2011

Todos nós temos sonhos e prioridades para nossas vidas. Queremos ter uma família, se formar, ter filhos, sucesso. Algo que nos deixe feliz, realizados e completos. Ter prioridade significa eleger o que vem em primeiro lugar, ou seja, o que mais importa para nós. Mas algumas vezes temos algumas delas que ficam pelo caminho, temos que largá-los. O único desejo que devemos carregar sempre é o de viver em Deus, só assim conseguiremos todas as outras coisas. Sem Deus jamais conseguiremos alcançar e realizar nossos sonhos. Com Ele, temos tudo, algo mais é acréscimo. Ele deve ser nossa grande prioridade. Se Ele é sua prioridade, você está dizendo a Ele que você o ama.

“Se o teu coração perturbado está
Não te espantes, tudo passa
Mesmo que breve seja a vida
Confia no Senhor!
Ele te chama, te espera
Sabe que és lento pra seguir
Não te deixes abater, não te deixes perturbar!
Se tiveres a Deus, nada mais desejarás
Pois Ele te basta, só Deus te basta
Só Deus te basta”

Muitos têm tempo para assistir televisão, jogar futebol; tempo para navegar na internet, para namorar, para ir a igreja, para estudar, mas nunca estão disponíveis para ficar uma hora, quinze minutos ou nem mesmo dez minutos a sós com Deus. Quanto tempo você tem para dar a Ele? Se você ora, ore mais. Se você lê a bíblia, leia mais. Fazendo assim você começará a ter mais intimidade com Ele, coloque-o em primeiro plano na sua vida. Faça dEle a sua prioridade e terás tudo.

1 comentários:

Elton Daniel disse...

Carambaaa, muuiito bom o texto!!!

Preciso parar um pouco e me organizar! Últimamente meu tempo está muito corrido, ainda não consegui me adaptar com os meus novos horários e atividades. Peço que o Espírito Santo me ajude a enxergar o que é necessário nessa etapa da minha caminhada!

Fiquem com Deus!

\o/

Postar um comentário

Compartilhe!