segunda-feira, 4 de abril de 2011

Os Contrários da Vida


A cada dia nós fazemos planos e projetos para a nossa vida. Mas nem sempre sai como planejado, não é sempre como queremos, estes são os contrapontos da vida.

Quantos de nós já não fomos esmagados pela tragédia, quantos não vivenciaram um acontecimento cruel e absurdo que fez desmoronar nosso mundo, quantos de nós não foram machucados no caminho. E ao passar por estas situações nos perguntamos: “Meu Deus como pode deixar que isso aconteça?” Cada vez que passamos por estas situações, por mais que não queremos, no nosso coração vão se formando feridas, elas sangram e vão deixando a gente sem fé, desmotivados, fracos e com o coração fechado pra Deus. Sem crer as pessoas se afastam de Deus e se desvirtua, procurando outras religiões e coisas superficiais, destruindo suas vidas.

Na nossa caminhada é da mesma forma, nós passamos por dificuldades e obstáculos, é normal, mas jamais podemos cair na fé.  Por isso devemos ter intimidade com Deus, assim venceremos todas essas batalhas interiores sem se cobrar ou tentar fugir dos avessos da vida. Que na amizade do Senhor a gente possa deixar-Lo entrar e cicatrizar as feridas do nosso coração, da mesma forma que Ele fez o cego de nascença enxergar, e que como o cego nós possamos dizer: “Senhor, eu creio!”. Que a nossa pergunta a Ele seja: “Senhor, como vou sair dessa situação?” Assim seremos vencedores e firmes na fé!


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe!