sexta-feira, 1 de julho de 2011

Show de lançamento CD ‘DEUS DA MINHA HISTÓRIA’ – Kyrios Dei

“Quando estou disposto a escrever uma nova página a partir dos rascunhos da minha história, o Dono da Minha Vida se revela como o DEUS DA MINHA HISTÓRIA… Então eu me lanço – sempre pra frente – porque, quando entre nós e Deus existe uma história, nada pode nos separar.”
O mês de julho começou e com ele a Obra Lumen de Evangelização tem a grande alegria de celebrar o lançamento de uma obra musical muito esperada por todos: o 3° CD do ministério Kyrios Dei!!
O ministério Kyrios Dei faz parte da nossa obra e tem uma grande missão: a de levar a Luz de Deus para os confins do mundo através da música, uma das formas mais tocantes para a conversão da alma humana. Foi preciso confiar nas inúmeras promessas de Deus e persistir durante um ano, para que o trabalho pudesse atingir o resultado atual.
Hoje temos o prazer de anunciar em primeira mão o nome sonhando por Deus para ser o título deste trabalho que, com certeza, evangelizará muitas pessoas. A Obra de Deus consegue ser sempre maior do que nós podemos ver ou imaginar, basta nós nos lançarmos nos braços do Pai e proclamarmos que ele é o verdadeiro “Deus da nossa história”, como bem nos diz o nome deste novo cd!!
[Click para ampliar] Evangelize divulgando o cartaz nas redes sociais!
O CD “Deus da minha história” é uma promessa de alegria, paz e amor para todos os corações que o ouvirão. Para dar início a essa graça, o ministério Kyrios Dei fará um show de lançamento do novo cd, no dia 27 de Julho, no Teatro Via Sul, às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10,00 na sede da Obra Lumen de Evangelização que fica na Rua Coronel Jucá, 2040 – Fortaleza – CE. Ao lado do Colégio Christus Anexo.
Mas já é possível escutar um pouco do que este cd reserva para todos nós: No podcast abaixo, é possível ouvir a música “Dom Maior”, já divulgada pela Kyrios Dei.
Preparamos para os visitantes um papel de parede especial com o nome do novo cd da Kyrios Dei: DEUS DA MINHA HISTÓRIA. Faça o download e personalize o seu celular e o seu computador.
Contamos com a sua presença para fazer deste lançamento um grande evento de louvor a Deus!

http://www.obralumen.org.br/?p=971

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe!